Na última sexta-feira, 16 de agosto, ocorreu uma importante reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel) com a participação de representantes da empresa TEL Centro de Contatos e do sindicato.
O encontro contou com a presença do Diretor da empresa, Rodrigo Sale, e dos representantes do Sintratel, o Diretor Alberto Paiva e a Assessora Aline Elida.

O principal tema discutido foi a regularização da renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para o ano de 2024. Durante a reunião, o Sintratel reforçou a importância do Acordo e da Convenção Coletiva de Trabalho, que são instrumentos legais essenciais para a negociação coletiva entre trabalhadores, empresas e sindicatos. Esses acordos são fundamentais para garantir os direitos dos trabalhadores e são conduzidos pela entidade sindical.

Diante das discussões, a TEL Centro de Contatos se comprometeu a revisar os ajustes necessários no acordo para 2024, com o objetivo de realizar as assembleias o mais breve possível, garantindo a efetiva participação dos trabalhadores no processo de negociação e assegurando a continuidade dos direitos conquistados.

O Sintratel segue firme em sua missão de lutar pelos interesses dos trabalhadores e continuará atuando de forma ativa nas negociações coletivas para garantir melhores condições de trabalho e direitos para todos.