Telemarketing notícias

19 de maio, das 11h00 às 15h00, na sede da empresa  -  Para confirmar o cumprimento da Cláusula 10 da Convenção Coletiva da categoria 2014 e garantir o pagamento da PLR!

plr-sintratel-2015

PLR direito do trabalhador dever da empresa

Em defesa dos interesses da categoria, o Sintratel exigiu da direção da Action Line o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria (CCT), que garante o direito de receber a PLR para todos os trabalhadores(as).
Para o ano de 2014, o valor da PLR é R$190.80 (cento e noventa reais e oitenta centavos) a ser pago integralmente em abril 2015.
A empresa acatou a solicitação do Sindicato e se compro­meteu a pagar a PLR, apesar da dificuldade que ela alega estar passando.
Portanto, o Sintratel ao lado dos trabalhadores obtiveram uma importante vitória com a garantia do cumprimento da cláusula 10 da Convenção Coletiva de Trabalho 2014 e o pagamento da PLR. Ou seja, a vitória veio graças à união da categoria ao Sintratel.

De acordo com o parágrafo 2 da Cláusula 10 da CCT, o pagamento da PLR deve obedecer os critérios de proporcionalidade e razoabilidade, incentivando e valorizando os empregados. Assim, cabe ao empre­gados pagar corretamente este benefício.
Em assembleia os trabalhadores(as) aprovarão a melhor forma do pagamento da PLR. O Sindicato está sempre ao lado da categoria para promover normas que ampliem sua renda e melhore as con­dições de trabalho continuamente!

Edital de convocação da Assembleia geral dos empregados da empresa ACTION LINE
O Sintratel convoca os empregados(as) da empresa ACTION LINE para partiipar de Assembleia Geral com a finalidade de debater e encaminhar a seguinte ordem do dia: referendo da pauta de reivindicação dos empregados. A Assembleia será realizada na terça-feira, 19 de abril, com primeira chamada às 11h00 segunda chamada às 15h00, na sede da empresa Action Line.