Na última quarta-feira (25/10), o SINTRATEL promoveu, junto aos trabalhadores e trabalhadoras da empresa CSU (Barueri), mais uma ação de sindicalização para a categoria.

A ação teve o objetivo de levar para o conhecimento de todos e todas as diversas vantagens que os (as) operadores (as) sindicalizados (as) encontram na plataforma de benefícios.

Entre os benefícios foram destacados os excelentes descontos junto aos parceiros do SINTRATEL: Opções de hospedagem (colônias, pousadas e chalés) , parques ( Wet'n Wild, Hopi Hari, Bicho Mania, Parque da Mônica, Aquário SP, Cidade da Criança, Zoológico SP, dentre outros) , clínicas , instituições de ensino, academias e até estúdios de Tatuagens!!!

Na campanha os colegas de PA da CSU receberam brindes, além de esclarecimentos sobre as parcerias da entidade trabalhista.

Segundo o diretor do sindicato, Ronaldo Lopes, "além de oferecer a oportunidade de associação, a Campanha de Sindicalização é fundamental para aproximar ainda mais o Sindicato e a Categoria em prol da luta por melhores condições laborais nas diversas modalidades do Setor de Telemarketing, dialogando sobre direitos, conquistas e reivindicações".

Participe também, convoque seus colegas para fortalecer a luta.