O Sintratel conclui com sucesso as negociações, junto a nova direção da Empresa Flex, que por sua vez tem assumido compromisso durante as tratativas negociais com a entidade sindical.

A categoria agora pode contar com a retomada de políticas em prol da manutenção dos pagamentos de salários e benefícios, além da quitação, mesmo que parcelada, das verbas rescisórias durante os desligamentos realizados após o abril de 2023.

Após um período de turbulência a empresa foi adquirida pelo Grupo ATMA, que passou a investir esforços para cumprir a agenda trabalhista. Assim, consolidando o processo de reestruturação da organização nas relações do trabalho foram realizadas as assembleias nos sites Atucuri e Moreira de Godoy com a finalidade de promover a celebração dos acordos coletivos.