Na manhã desta quinta-feira (25), Marco Aurélio Coelho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel) participou, na Casa de Portugal, região central de São Paulo, de um encontro que reuniu representantes dos movimentos sindical e social com os candidatos Fernando Hadadd, candidato ao governo do estado e Marcio França, postulante ao Senado.

“Vocês vão ver no começo do ano que vem, a carne vai baixar cerca de 10% no açougue, e o seu salário vai aumentar. O poder de compra do seu salário vai aumentar de duas maneiras”, prometeu Haddad.

O encontro reuniu representantes das centrais sindicais União Geral dos Trabalhadores (UGT), CUT, CTB, CSB, Força Sindical, Intersindical, Pública e trabalhadores de diversos setores da economia.

Durante o evento, representantes dos movimentos populares e sindicais entregaram para Haddad um documento com suas propostas para o governo de São Paulo.