Notícias

Nos dias 18 e 19 de janeiro de 2024, o Sintratel (Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing/Teleatendimento), realizou uma ação conjunta com a empresa AeC para divulgar os benefícios e parcerias que a entidade oferece aos associados/as.

Durante os dois dias a diretoria esteve presente nas imediações da empresa apresentando e divulgando, junto aos trabalhadores e trabalhadoras, os benefícios de ser um/uma associado/a da entidade que vão desde, descontos em instituições de ensino, parques temáticos, colônias de férias, pousadas, dentre várias parcerias.

Na ocasião foram realizados vários sorteios de pares de ingressos do CINEMARK entre os associados e associadas, visando dispor um momento de entretenimento e cultura aos que foram contemplados.

Vale ressaltar, que o Sintratel busca oferecer benefícios e vantagens para seus/suas associados/as, além de ser um instrumento de lutas e conquistas pelos direitos e interesses dos/as trabalhadores/as da categoria. Afinal, se temos uma jornada específica, benefícios e clausulas que beneficiam os que trabalham através de uma Convenção Coletiva é fruto da atuação da entidade sindical.

Os ingressos sorteados serão disponibilizados através da ferramenta Robbyson, a partir desta quarta-feira (24/01) pela AeC.