Notícias

Com o objetivo de renovar o Acordo Coletivo e fazer divulgação da Campanha Salarial 2024 o Sintratel (Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing de São Paulo) esteve, na tarde de sexta-feira (01/12), na empresa Rede Brasil.

A diretoria do Sindicato realizou assembleias com trabalhadores e trabalhadoras expondo as principais pautas de reivindicação do setor.

Durante o encontro, em que os diretores e as diretoras do Sintratel apresentaram aos (as) trabalhadores (as) a Pauta de Reivindicação da Campanha Salarial 2023/24, foi realizada a campanha de sindicalizada que visa fortalecer o Sindicato ampliando assim sua representatividade no memento das negociações.

Veja abaixo algumas propostas:

Reajuste Salarial: 10%

Índice de 10%(dez por cento), considerando a inflação do período pelo índice do INPC mais perdas salariais.

Piso salarial:

Operadores/as de Telemarketing/Teleatendimento Voz e Escrito (Chat, WhatsApp, mídia social dentre outras):

• R$1.456,40 (um mil quatrocentos e cinquenta e seis reais e quarenta centavos);

• Supervisores/as: R$ 2.121,90 (dois mil cento e vinte e um reais e noventa centavos);

• BENEFÍCIOS (vales refeição, alimentação, auxílio-creche, PLR): reajuste de 10%