Situação em frente à estação Perus, da Linha 7-Rubi, na manhã desta terça-feira (20) — Foto: Reprodução/TV Globo

Notícias

A Interrupção na prestação de serviços da linha Rubi por mais de 4 horas na manhã desta terça-feira (20/09/22) prejudicou vários/as trabalhadores/as, que enfrentaram dificuldades para chegar ao trabalho.

Uma falha de energia afetou a circulação de trens entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Piqueri, da Linha 7 - Rubi, desde o início da operação do transporte nesta terça-feira (20).

Segundo a CPTM, o problema foi decorrente de um curto-circuito na subestação de energia Tietê, que abastece o trecho. A operação começou a ser normalizada por volta das 10h20.

A falha fez com que a circulação de trens entre as estações Perus e Palmeiras-Barra Funda fosse interrompida no sentido Rio Grande da Serra do Serviço 710.

A CPTM adotou controle de fluxo no processo de retomada por conta da grande quantidade de pessoas que aguardavam os trens nas plataformas das estações.

 

Saiba mais em: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/09/20/falhas-de-energias-suspendem-servico-710-e-afetam-circulacao-de-trens-em-linhas-da-cptm.ghtml

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar