Comunicado aos Ex-empregados da Empresa South – Produto Santander

Em conformidade com a decisão judicial, já foram feitas as devidas tratativas com o produto Santander.

Assim, dia 16/03, será homologada a lista de representados no processo bem como os respectivos valores de quitação para que os mesmos recebam ainda em março os pagamentos nas condições da legislação, obedecendo a orientação do Excelentíssimo Sr. Juiz da 1ª Vara do Trabalho de São Paulo.

Vale salientar que foram tomadas todas as medidas sindicais e jurídicas, não havendo motivos para contestar as orientações do Excelentíssimo Sr. Juiz.

Por fim, informamos ainda que os alvarás para liberação de FGTS e Seguro desemprego também serão encaminhados pelo Excelentíssimo Sr. Juiz na audiência do dia 16.

Estamos confiantes na vitória dos empregados no dia 16 de Março de 2016.

Aos Ex-empregados da Empresa South – Produto SKY

Conforme orientação judicial foi protocolizado junto a Diretoria da empresa Sky, a lista dos trabalhadores representados na Ação Coletiva pelo SINTRATEL.

Assim, em obediência a determinação judicial, devemos aguardar a deliberação do Excelentíssimo Sr. Juiz da 1ª Vara do Trabalho de São Paulo dia 16/03/2016 que já se colocou favorável ao pleito dos trabalhadores.

Estamos confiantes na vitória dos empregados no dia 16 de Março de 2016.

SouthComunicado