No dia 29 de agosto, o Sintratel realizou uma importante mesa redonda de negociação com a direção da Action Line, representada pelo Diretor Rogério Domingos e a advogada Dra. Adriana. Pelo sindicato, estiveram presentes o Diretor Alberto Paiva, a assessora Aline Elida e o advogado Dr. Leandro.

Durante o encontro, o sindicato apresentou diversos apontamentos à empresa com base nas reclamações dos trabalhadores, incluindo questões relacionadas a comissões, entrega de atestados médicos, entre outros temas relevantes. A Action Line se comprometeu a investigar e corrigir as situações apontadas, demonstrando abertura para o diálogo e compromisso com a melhoria das condições de trabalho.

Outro ponto crucial discutido foi a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho. As negociações avançaram positivamente, refletindo o empenho do Sintratel em garantir melhores condições para os trabalhadores e trabalhadoras do setor de telemarketing.

O Acordo Coletivo de Trabalho é uma grande vitória para os trabalhadores do setor, que frequentemente enfrentam condições de trabalho desafiadoras. Com esse acordo, a empresa Action Line se compromete a respeitar as normas trabalhistas e a promover um ambiente de trabalho saudável e seguro para seus funcionários.