Na última reunião realizada na sede da AeC Centro de Contatos S/A, representantes da empresa e a diretoria do Sintratel se reuniram para discutir a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho vigente, além de tratar das demandas apontadas pelos(as) trabalhadores(as) da empresa ao sindicato.

O encontro começou com esclarecimentos sobre questões relacionadas à entrega de atestados médicos e à marcação de férias, temas que têm gerado preocupações entre os funcionários. O Sintratel também destacou a necessidade de resolver o problema das mudanças de horários para trabalhadores que retornam de afastamentos médicos. A empresa se comprometeu a monitorar a situação e a resolver possíveis problemas futuros.

Além disso, foi acordado que, para garantir uma melhor apuração das demandas e tratar das questões específicas levantadas pelos(as) trabalhadores(as) da AeC, reuniões quinzenais serão realizadas. Essas reuniões contarão com a participação de diretores(as) de base eleitos(as) e ativos(as) na empresa, proporcionando um canal direto de comunicação entre a empresa, o sindicato e a categoria, visando a maior proximidade e rapidez na resolução dos problemas.

O Sintratel reforça seu compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores(as) e a busca por soluções rápidas e eficazes para as demandas da categoria.