No dia 30 de agosto, o Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel) realizou uma Mesa Redonda de Negociação Permanente com a empresa YH Soluções em Atendimento Ltda. Representantes da diretoria do Sintratel e da empresa se reuniram para discutir o Acordo Coletivo de Trabalho, além de abordar importantes demandas apresentadas pelos(as) trabalhadores(as).

Durante a reunião, foram trazidas questões fundamentais para o bem-estar dos(as) empregados(as), como o cumprimento do vale-alimentação, conforme estipulado pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 24, a gestão do banco de horas, a aplicação da jornada compensatória de 7h12min, as pausas estabelecidas pela NR-17 e o levantamento do piso salarial, especialmente para aqueles(as) que realizam a jornada de sábado ou domingo.

A YH Soluções se comprometeu a realizar um levantamento detalhado das demandas apontadas e, em um prazo de 15 dias, repassar ao Sintratel as soluções encontradas. O objetivo principal desse diálogo é assegurar a correta regulamentação das relações trabalhistas, visando a melhoria das condições de trabalho e o cumprimento dos direitos garantidos pela legislação e acordos firmados.