O Diretor de Equidade nas Relações de Trabalho Paulo Martins e a Diretora de Finanças Valmira Luzia, em reunião com a Coordenadora de Políticas LGBTQIA+ Léo Áquila, da Prefeitura de São Paulo, definiram demandas para o combate à invisibilidade e a discriminação aos trabalhadores(as) em Telemarketing, bem como toda sua comunidade no município.
O Sintratel tem uma visão ampla pelos direitos a diversidade e reunido juntamente com a Coordenadora da Secretaria LGBTQI+, Leo Áquilla, da Prefeitura de São Paulo, levamos demandas para o combate a invisibilidade dessa população, que sofre discriminação por parte da sociedade.
Na ocasião foram propostas ações, onde o Sindicato e o poder público trabalharão em conjunto, de forma transversal, possibilitando que politicas públicas sejam desenvolvidas para atendimentos de diversos grupos sociais, independente de gênero.
O Município apoiou a idéia e se dispôs a contribuir na luta pela discriminação em todas as esferas e, em conjunto com o Sintratel, em breve teremos novidades, demonstrando que juntos somos muito mais fortes.