Dando continuidade as renovações dos Acordos Coletivos (ACT) por empresas, o Sintratel realizou assembleias de aprovação na empresa TMKT Serviços de Marketing Ltda, localizado em Poá/SP, afim de renovar o Acordo Coletivo de Trabalho 2024.

Dentre as principais cláusulas destacam-se: a garantia do trabalho remoto, a implementação das diretrizes da Lei Maria da Penha e a reafirmação do direito à entrega de atestados médicos de filhos menores de até 12 anos, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Além disso, os trabalhadores e trabalhadoras tiveram acesso a diversas informações sobre as vantagens do desconto assistencial e como utilizar os benefícios e parcerias que a entidade oferece.

A renovação do acordo representa um passo importante na defesa dos direitos e na promoção de melhores condições de trabalho para todos/ as que trabalham na TMKT, assim como nas empresas onde os Acordos Coletivos são realizados, caso não ocorra, questione o RH e denuncie ao sindicato.

Assim, o Sintratel, reitera seu compromisso com a categoria, trabalhando incansavelmente para assegurar melhores condições de trabalho, garantia dos direitos e a valorização de cada profissional, mantendo-se firme na defesa dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras na promoção de um ambiente de trabalho digno e respeitoso