O Sintratel (Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing) promoveu assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa DIALOQ, nesta semana, para debater e definir os principais pontos da Campanha Salarial 2025. Durante o encontro, a participação da categoria foi fundamental para a construção das pautas de reivindicação que serão apresentadas ao setor patronal.

Entre os temas discutidos na assembleia estavam o aumento salarial, a reposição das perdas salariais com base na inflação, reajustes nos benefícios como vale-refeição, auxílio-creche e participação nos lucros e resultados (PLR). Outro ponto de destaque foi a inclusão de cláusulas sociais que visam melhorar as condições de trabalho e garantir mais proteção e direitos para os trabalhadores da empresa.

O Sintratel reforçou a importância da participação dos trabalhadores no processo de negociação coletiva e destacou que está empenhado em garantir que todas as reivindicações sejam levadas em consideração nas próximas rodadas de negociação, visando a valorização da categoria.

WhatsApp Image 2024 10 18 at 14.05.38 2