Na manhã de sexta-feira, 14 de junho, a sede do Sintratel foi palco de um importante encontro promovido pela entidade, que contou com a presença do deputado estadual Marcolino e da presidente do Instituto Lula e vice-presidente da CUT-SP, Ivone Silva. O evento reuniu trabalhadores do setor de telemarketing e dirigentes do Sindicato para um debate sobre o cenário político atual e a importância das próximas eleições.

Marco Aurélio, presidente do Sintratel, abriu o evento agradecendo a presença de todos e destacando a relevância de escolher representantes comprometidos com pautas progressistas. Ele enfatizou que, com as eleições se aproximando, é crucial que os trabalhadores estejam atentos e informados sobre os candidatos que realmente defendem seus interesses. "É fundamental elegermos políticos que tenham um verdadeiro compromisso com as causas sociais e trabalhistas", afirmou Marco Aurélio.
Durante o encontro, o deputado estadual Marcolino fez uma análise das ações do governo federal, abordando a situação econômica, social e internacional do país. Ele destacou a perda do diálogo internacional em anos recentes e a necessidade urgente de políticas que restabeleçam essa comunicação global. Por sua vez, Ivone Silva reiterou a importância de eleger políticos com um histórico voltado para o social, ressaltando que somente através de um governo comprometido com as demandas populares será possível alcançar avanços significativos. "Precisamos de representantes que realmente se importem com o bem-estar da população e lutem por justiça social", concluiu Ivone.
O debate promovido pelo Sintratel destacou a necessidade de conscientização e engajamento político dos trabalhadores, reforçando a missão do sindicato de lutar por melhores condições de trabalho e políticas públicas que favoreçam a classe trabalhadora. O evento encerrou com um sentimento de união e determinação, deixando claro que a escolha dos representantes nas próximas eleições será decisiva para o futuro do país.

20240614 103921

WhatsApp Image 2024 06 17 at 13.32.36