Leci Brandão, deputada estadual apresentou, na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), o requerimento 1621/2022, parabenizando o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing (Sintratel) pelo seu aniversário de 30 anos, comemorado em 04 de julho.

A data, que marca também o Dia do Operador e da Operadora em Telemarketing foi amplamente lembrado por parlamentares de diversas esferas do poder, como a deputada estadual Leci Brandão, o deputado federal Orlando Silva e o Senador Paulo Paim.

“Para nós do Sindicato, esta ação é muito importante, pois deixa registrado nos arquivos da ALESP esta data tão significativa para a categoria de telemarketing, que é a comemoração destes 30 anos de luta e conquista”, disse Marco Aurelio, presidente do Sintratel.