Em compasso com a situação dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa Credit Cash, o Sintratel, CONVOCOU em ação solidária os/as funcionários/as a efetivar as ações trabalhistas individuais a todos/as que requererem a quitação das suas verbas rescisórias e o cumprimento da Convenção Coletiva do Sintratel.

Para tanto, cada requerente deverá entrar em contato com o departamento jurídico do Sintratel, para que possamos tomar as devidas providências e habilitar as ações de natureza individuais.

Há muito tempo o Sindicato vem denunciando junto ao Ministério Público (MP) o desligamento de trabalhadores e trabalhadoras sem a garantia do pagamento das verbas rescisórias, dentre outras irregularidades que ferem a legislação trabalhista.

Assim, na terça-feira (15/08), o Sintratel, recebeu os/as trabalhadores/as desligados/as, para impetração da ação individual através do seu corpo jurídico, onde foram esclarecidas a tomada das ações, afim que possamos garantir o direito de todos e todas.

Ressaltamos a importância dos trabalhadores e trabalhadoras permanecerem unidos e lutarem por seus direitos, já que por livre e espontânea vontade não haverá quitação de suas verbas rescisórias e os documentos liberados.

PARA QUE POSSAM, OS/AS QUE QUEIRAM SER ACOLHIDOS/AS PELO SINTRATEL SOLICITAMOS ENCAMINHAR OS SEGUINTES DADOS PARA O E-MAIL DO DIRETOR ALBERTO PAIVA (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

EMPRESA:

NOME:

TELEFONE/E-MAIL:

DATA DE ADMISSÃO E DEMISSÃO:

PRODUTO QUE TRABALHAVA: