Na primeira quinzena de junho, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing (Sintratel) realizará uma Mesa Redonda de Negociação com a empresa SERCOM.

O objetivo do encontro será para aprimorar as políticas de bem-estar no ambiente de trabalho, previstas pelo Anexo II da NR-17, com eixo na Convenção 111 da OIT (Organização Internacional do Trabalho), que trata sobre Discriminação em matéria de Emprego e Profissão, principalmente no que tange toda forma de distinção, exclusão ou preferência, com base em raça, cor, sexo, religião, opinião política, nacionalidade ou origem social. Buscando assim, despertar mais igualdade e oportunidades nos ambientes de trabalho e nas estruturas da empresa.