Nesta terça-feira (06/12), o Sintratel (Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras em Telemarketing) comunica aos (as) trabalhadores (as) da empresa FLEX, sejam os (as) desligados (as) ou da ativa que o Sindicato está em contato com a empresa visando cumprimento dos direitos trabalhistas devidos.

Aos (as) operadores (as) desligados (as), o Sintratel informa que em compasso com a condições previstas no Acordo de Pagamento das Verbas Rescisórias, as parcelas em atraso têm uma multa prevista por dia. Veja a íntegra do comunicado abaixo.

Em relação aos (as) trabalhadores (as) da ativa, houve o descumprimento da cláusula 11 da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), com ausência do pagamento integral dos salários. Com isso, o Sindicato protocolou o pedido de urgência urgentíssima da regularização dos referidos pagamentos. Veja a íntegra do comunicado abaixo.