O Presidente do Sintratel, Marco Aurélio de Oliveira, entregou ao Sintelmark (sindicato patronal), no dia 10 de novembro, a Pauta de Reivindicações da categoria para as negociações da Campanha Salarial 2016.
As principais reivindicações para este ano são:
-Reposição integral da inflação e das perdas salariais dos últimos anos
-Piso salarial de R$ 1.300,00
-Pagamento da comissão desde a 1º venda sem atrelamento a critérios subjetivos alheios à venda
-Regulamentação das premiações
-Melhoria da PLR – Participação nos Lucros e Resultados
-Valorização do Vale refeição / alimentação
-Ampliação do Auxílio Creche
-Fim do assédio moral e cumprimento integral do Anexo II da NR 17
-Fornecimento do Vale Cultura
Marco Aurélio ressalta que o mais importante agora é a participação e a mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras para reforçar a representatividade e as posições do Sintratel nas negociações.
A conquista da reposição da inflação e das perdas salariais, o aumento do piso salarial da categoria e dos benefícios econômicos, como o vale refeição/alimentação e o auxílio creche são objetivos da Campanha. Bem como o cumprimento do Anexo II da NR 17, o fim do assédio moral, e o pagamento das comissões a partir da primeira venda sem atrelamento a premiações.
Para que esses objetivos sejam alcançados e garantidos para a categoria é preciso um forte embate com a participação de todos.
Por isso a Diretoria do Sintratel convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da categoria a estarem atentos aos chamados do Sindicato e participarem das atividades programadas e da mobilização nas empresas.
Juntos, falamos mais alto e alcançamos mais conquistas