Nesta semana o Sintratel-SP e os trabalhadores da FLEX, foram surpreendidos com a inconcebível informação que a empresa atrasaria os salários dos seus trabalhadores e trabalhadoras. 

 

A empresa alegou que não recebeu dos seus tomadores, o que acarretou os atrasos, e que a quitação do total dos valores será realizado ainda no mês de Dezembro.

 

Diante desta precarizante situação, a direção do Sintratel notificou a empresa, exigindo uma solução ao desrespeito a legislação vigente, a Convenção Coletiva e aos trabalhadores, que cumpriram arduamente suas funções e na hora mais esperada, o pagamento não veio. 

 

O presidente da entidade trabalhista, Marco Aurélio C. de Oliveira, realizou uma reunião junto aos representantes da empresa, acompanhado de sua assessoria jurídica. Na ocasião, a empresa pediu um prazo para levantar os débitos e realizar um plano de quitação. 

 

Em video, Marco Aurélio, fala do compromisso em buscar a efetivação dos pagamentos o mais rápido possível, reafirmando a cobrança das multas e o compromisso de lutar pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da Flex, assim como de toda categoria. 

 

Acompanhe nosso site e as redes sociais para ficar por dentro de todos os desdobramentos que sejam efetivados. 

 

Afinal, juntos a gente pode muito mais!!!