Nesta quinta-feira, 10/10, o Sintratel se reuniu com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa AeC (Unidade Vila Mariana) para a elaboração da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2024/25. O encontro reforçou a importância da participação da categoria na construção das cláusulas de reivindicação que serão negociadas com o setor patronal.

O Sindicato está empenhado em fechar as negociações até a data-base, que ocorre no dia 01 de janeiro, e está focado em discutir temas como o atendimento digital e a adequação da NR17, norma que regula a ergonomia no ambiente de trabalho. Além disso, um dos principais objetivos do Sintratel é garantir um aumento real nos salários, avanços nas cláusulas sociais e a reafirmação do vale-refeição para todos os trabalhadores do setor, substituindo o lanche fornecido em algumas empresas.

Essas assembleias são essenciais para fortalecer a união da categoria e assegurar condições de trabalho mais justas e dignas.

WhatsApp Image 2024 10 11 at 15.03.35 1

WhatsApp Image 2024 10 11 at 15.03.36