Nesta terça-feira (24/09), o Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel) deu mais um passo na Campanha Salarial-2025 realizando assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Action Line. Essa foi mais uma da série de assembleias que a diretoria do Sintratel está promovendo nas empresas para construir a Pauta de Reivindicações a ser apresentada no mês de Outubro ao patronal.

Durante as assembleias, a categoria têm a oportunidade de discutir os principais problemas enfrentados no dia a dia e definir as prioridades para a negociação, como a reposição da inflação, a busca por um ganho real nos salários e a ampliação de benefícios.

Além do reajuste salarial, o Sintratel está focado em avançar nas cláusulas sociais, de saúde e de lazer, reforçando o compromisso com a melhoria das condições de trabalho e qualidade de vida dos profissionais de telemarketing. A participação ativa dos trabalhadores é fundamental para fortalecer a luta e garantir conquistas na Campanha Salarial-2025.

Se você tem sugestões ou demandas importantes para a Pauta de Reivindicações, envie suas propostas para o Sintratel e contribua na construção de um futuro melhor para nossa categoria.

Juntos, vamos lutar por salários justos, benefícios e condições dignas de trabalho!

WhatsApp Image 2024 09 25 at 10.23.53 1

WhatsApp Image 2024 10 09 at 14.11.40