O Mundo das Crianças, em Jundiaí, é um espaço encantador pensado exclusivamente para a diversão das crianças. Com um ambiente repleto de atrações lúdicas e interativas, o local é perfeito para um dia de lazer em família. Além de ser totalmente gratuito, o espaço oferece uma série de atividades que vão desde fontes interativas até uma casa na árvore inspirada no Pica-Pau, e ainda uma pista de skate no formato de um macaco sauá.

Para visitar o Mundo das Crianças durante finais de semana, feriados e emendas de feriados, é necessário agendar previamente a sua visita. Já de terça a sexta-feira, a entrada é livre e não exige agendamento, funcionando das 7h às 17h. O local dispõe de uma lanchonete, mas os visitantes também podem levar seus próprios lanches. Com a chegada do calor, as fontes de água se tornam irresistíveis, então, lembre-se de levar uma troca de roupa e toalhas!

Entre as atrações, destacam-se a arena Capivara, o mirante, a parede de escalada Bicho-Preguiça, os parques infantis, a pista de ciclovia, e muito mais. No site oficial do Mundo das Crianças, é possível conferir todos os detalhes dessas atrações.

Endereço: Rodovia João Cereser, Pista Sul – Km 64+400 - Pinheirinho, Jundiaí/SP. Para mais informações, ligue (11) 4589-1494 ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fique atento às programações esportivas, culturais e sindicais promovidas pelo SINTRATEL, e aproveite tudo o que esse espaço tem a oferecer!

DICAS CULTURAIS e FORMAÇÃO PROFISSIONAL nos canais de comunicação entre Sindicato e Categoria.
Receba demais dicas culturais e formação profissional, aproveite para interagir.
Whats App através do SINTRATEL CULTURAL 19 98306 6724

Ronaldo Lopes do Nascimento