Telemarketing notícias

O Sintratel realizou uma assembleia junto aos trabalhadores(as) da empresa CSU Barueri, onde esteve em pauta o Acordo Coletivo dos Trabalhadores (ACT) 2017/2018. 

Na ocasião foram aprovados diversos temas de grande importância ao cotidiano dos trabalhadores da CSU, que vão desde a concessão de diversos benefícios ao pagamento da PLR, estabelecidos pelas convenções 2017 e 2018.

A presença dos trabalhadores foi imprescindível para aprovação de temas que ampliam e melhoram seu ambiente de trabalho, e além de tudo, puderam colocar seus pontos de vista sobre os assuntos debatidos na referida assembleia.

A organização dos trabalhadores comprova o êxito de nossa luta, e esse é o caminho para obter melhorias nas condições de trabalho e ambientes mais dignos, como podem ser constatado abaixo: 

a) Compensação de Jornada com ampliação da idade de filho menor de até 12 anos para acompanhamento em internações, consultas e/ou retorno medico;

b) Regulamentação da Escala de Revezamento com a garantia de folga quinzenal aos domingos para mulheres;

c) Regulamentação do Controle de Ponto Eletrônico;

d) Garantia de prorrogação do período de gozo de férias aos trabalhadores que tenham dias já compensados;

e) Reafirmação da estabilidade à gestante de 60 dias;

f) Reafirmação da Licença Paternidade;

g) Refeição in natura (restaurante) para trabalhadores com intervalo de 60min e VR aos trabalhadores com intervalo de 20min com melhoria nos cardápios da lanchonete;

h) Ação de Campanha do dia da mulher com premiações especiais só para mulheres em comemoração ao Dia 08/03/2018.

CSU Assembleia Site 1

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing