Datas dos Feriados e Pontos Facultativos de 2014 PDF Imprimir E-mail

Governo federal definiu, nesta segunda-feira (6), as datas dos feriados e dias de ponto facultativo de 2014. Junto com o dia 1º de janeiro, são 16 datas ao todo.

Segundo portaria publicada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão no Diário Oficial da União, porém, orgãos federais, autarquias e fundações ligadas ao Executivo devem manter a prestação de servíços considerados essenciais nas datas.

São ao todo oito feriados nacionais e sete pontos facultativos, isto é, caso em que as organizações tem liberdade para acatar ou não a dispensa do trabalho.

Conheça a lista de feriados nacionais e pontos facultativos:

- 1º de janeiro (quarta-feira) Confraternização Universal -feriado nacional
- 03 de março (segunda-feira) - ponto facultativo
- 04 de março (terça-feira) Carnaval - ponto facultativo
- 05 de março (quarta-feira) Cinzas - expediente a partir das 14 horas ( ponto facultativo )
- 18 de abril (sexta-feira) Paixão de Cristo - feriado nacional
- 21 de abril (segunda-feira) Tiradentes - feriado nacional
- 1º de maio (quinta-feira) Dia do Trabalhador - feriado nacional
- 13 de junho (sexta-feira) Jogo da Copa em Cuiabá - ponto facultativo
- 17 de junho (terça-feira) Jogo da Copa em Cuiabá - ponto facultativo
- 19 de junho (quinta-feira) Corpus Christi - ponto facultativo
- 24 de junho (terça-feira) Jogo da Copa em Cuiabá - ponto facultativo
- 07 de setembro (domingo) Independência do Brasil - feriado nacional
- 12 de outubro (domingo) Nossa Senhora Aparecida - feriado nacional
- 28 de outubro (terça-feira) Dia do Servidor Público - ponto facultativo
- 02 de novembro (domingo) Finados - feriado nacional
- 15 de novembro (sábado) Proclamação da República - feriado nacional
- 20 de novembro (quinta-feira) Consciência Negra - feriado estadual e municipal
- 24 de dezembro (quarta-feira) - ponto facultativo ( após as 14 horas)
- 25 de dezembro (quinta-feira) Natal - feriado nacional
- 31 de dezembro (quarta-feira) - ponto facultativo

LAST_UPDATED2

Você está navegando neste site com o Internet Explorer 6 (IE6)

Seu web browser atual deve ser atualizado para a versão do Internet Explorer 7 (IE7) para tirar proveito de toda a capacidade desse site.

Por que devo atualizar para o Internet Explorer 7? A Microsoft atualizou o Internet Explorer, com uma melhor segurança, novas capacidades, e toda uma nova interface. Muitas alterações resultaram das respostas dos milhões de utilizadores que testaram a versão de pré-lançamento do novo browser. A razão mais atraente para atualização é a melhoria da segurança. A Internet de hoje não é a Internet de cinco anos atrás. Há perigos que simplesmente não existia já em 2001, quando o Internet Explorer 6 foi lançado ao mundo. O Internet Explorer 7 torna a navegação na web muito mais segura, oferecendo uma maior proteção contra vírus, spyware e outros riscos online.

Obtenha downloads gratuitos para o Internet Explorer 7, incluindo atualizações recomendadas enquanto se tornam disponíveis. Para baixar o Internet Explorer 7 no idioma de sua escolha, por favor visite o site do Internet Explorer 7.