Imagem OIT

Telemarketing notícias

Por descumprimento da Convenção Coletiva e por desrespeito a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o Sintratel denunciou a empresa SCOOTO pela falta do pagamento de FGTS, Férias e 13° salário.

O pedido de fiscalização e a ação civil pública será mantida até que a empresa indenize os prejuízos a quem ora trabalha, sem garantias legais e benéficos previstos pela lei.

Assim, por meio da ação sindical, a categoria CONTINUARÁ protegida das PRECÁRIAS condições de informalidade das relações de trabalho impostas pela SCOOTO.

Sabemos que além de ampliar os lucros da empresa, este fato ANULA a REGULAMENTAÇÃO DO SETOR econômico e amplia os RISCOS para quem trabalha e para os tomadores de serviços da empresa, que terão que arcar com os desdobramentos.

Vamos à luta em defesa do trabalho descente e, para tanto, o Sintratel terá nova rodada de negociações, fique de olho!