A diretoria do Sintratel marcou presença nesta terça-feira (18/10/22) na empresa Flex (Dom Pedro).

Na ocasião foram apresentadas as clausulas do Acordo Coletivo de Trabalho (A.C.T.) para sua renovação junto aos trabalhadores e trabalhadoras que estiveram presentes.

Além disso, foram apresentados os benefícios que o sindicato com suas parcerias trás aos seus sócios e sócias e aos que são abrangidos pela clausula da Convenção Coletiva de Trabalho 2022.

Durante as ações também foi realizada mais uma etapa da Campanha de Sindicalização, com sorteios de brindes e promoções aos que trabalham nesta unidade da empresa Flex.

Durante todo o mês estaremos realizando ações nos locais de trabalho. Participe!!!

Através das deliberações junto ao Sindicato os Trabalhadores e Trabalhadoras garantem a ampliação de seus direitos e conquistas nos locais de trabalho, comprovando que unidos com sua entidade de classe podemos muito mais!

Afinal, é se organizando que a gente pode muito mais!!!

Apresentação dos benefícios EXCLUSIVOS para associados e associadas e também para os abrangidos pela nossa C.C.T. 2022.

Trabalhadores/as da Flex (Dom Pedro) com seus brindes da sindicalização, além de desfrutar das vantagens de ser sócios/as da entidade. Afinal, sindicalizados têm muito mais vantagens!!!