Telemarketing notícias

O Sintratel (Sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing) realizou, nesta terça-feira (24/05), assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras da BS Serviços.

A reunião teve o objetivo de tratar sobre as rescisões e formas de pagamentos, assim como as devidas homologações com a quitação em favor de todos e todas elegíveis, que não receberam seus pagamentos, 13°, férias, FGTS, multas, dentre todas as verbas devidas pela empresa.

Na ocasião os (as) funcionários (as) puderam esclarecer todas as dúvidas e opinar a respeito do Acordo. A BS Serviços era terceirizada do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o serviço de atendimento da Polícia Militar e neste momento perdeu a licitação, levando os que prestavam serviços na BS a amargar o desemprego.

As assembleias foram realizadas na sede do Sindicato dos Padeiros, que acolheram os trabalhadores da nossa categoria, por meio do Presidente da entidade, "Chiquinho Pereira", já que a rua da sede do Sintratel está com o acesso inviabilizado.

 

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar