Telemarketing notícias

Neste domingo 1º de Maio, aconteceu na Praça Charles Muller, no Pacaembu, o ato unitário das centrais sindicais em homenagem ao Dia do Trabalhador.

O Sintratel participou do evento que reuniu milhares de pessoas, artistas, políticos e contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Paulo Cesar Martins, Diretoria de Promoção de Políticas de Igualdade nas Relações de Trabalho, Benefícios participou do evento que contou shows de artistas como: Daniela Mercury, Dexter, Leci Brandão, DJ KL Jay, Dexter e Francisco, El Hombre entre outros artistas.

Ricardo Patah, presidente nacional da UGT ressaltou que vivenciamos um momento histórico e que para evitar ainda mais retrocesso, sociais, políticos e econômicos, é preciso unir forças. “Temos hoje aqui, reunidos e falando num só voz pessoas de diferentes espectros políticos, diferentes correntes de pensamento que neste momento de ataques sistemáticos contra a nossa democracia se uniram para defender o que temos de mais importante, que é a nossa liberdade”.

“Sabemos o quanto é importante estamos aqui, neste momento em que todas as instituições democráticas e a nossa Constituição Cidadã diariamente são atacadas por pessoas que, como disse Ulysses Silveira Guimarães, são traidoras da pátria”, concluiu Patah.

 

 

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar