Telemarketing notícias

Reunião acontece no próximo dia 4 de março, a partir de 9 horas, no Centro de Convenções da Fecomerciários, em Avaré

Com o objetivo de preparar e embasar os membros de nossa central para a participação na Conferência Nacional da Classe Trabalhadora 2022 (CONCLAT) a UGT-SP vai organizar, no próximo dia 4 de março, no Centro de Convenções da Fecomerciários, em Avaré, um evento preparatório.

“Na CONCLAT 2022, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora que apresentará à sociedade um conjunto de propostas que espelham o modelo de desenvolvimento necessário para o brasil gerar empregos de qualidade, crescimento dos salários, proteção dos direitos Trabalhistas, combate às desigualdades, proteções sociais e previdenciárias, a defesa da democracia, da soberania e da vida e as reivindicações do conjunto das Centrais Sindicais para garantir a inclusão e o protagonismo da classe trabalhadora no debate eleitoral e no pós eleições. A Pauta aprovada pela CONCLAT será entregue aos candidatos/as à Presidência da República e ao Congresso Nacional”, descreveu o presidente da UGT-SP, Amauri Mortágua. “Para que nossa Central e seus integrantes tenham participação efetiva nesta conferência, estamos organizando este evento preparatório”, justificou.

No encontro programado para o dia 4 de março, uma sexta-feira, os filiados da UGT-SP poderão apresentar, debater e aprovar as teses da classe trabalhadora do estado de São Paulo, de cada um em sua área de representação, para apresentação à UGT NACIONAL e integrar a pauta de nossa Central junto à CONCLAT 2022. ”Como sempre faz, a UGT São Paulo vai ouvir as bases para formatar as teses ugetistas paulistas, de maneira geral e especificamente em relação aos interesses da categoria profissional que cada um representa, para apresentação à nacional”, concluiu Amauri.

Programação

O evento tem início às 8 horas, com café da manhã e credenciamento dos participantes. Na sequência, às 9h30, acontece a abertura. A atividade prossegue com apresentação do DIEESE, versando sobre a CONCLAT 2022. Lodo depois, serão discutidos e priorizados os temas que serão levados por nossa Central à conferência. Por volta de 14 horas, acontece a votação das propostas, seguida pela solenidade de encerramento e almoço de confraternização.

 

Serviço

Evento preparatório da UGT-SP para a Conclat 2022

Data: 4 de março, a partir de 9 horas

Local: Centro de Convenções da Fecomerciários – Avaré

Rodovia João Mellão, KM 273,5 (Represa Jurumirim)

Inscrições: Abertas até 2 de março e gratuitas para todos os filiados em dia com as contribuições. O sindicato pode inscrever trabalhadores, dirigentes e funcionários, no site da UGT-SP (www.ugt-sp.org.br) ou CLICANDO AQUI. (login - usuário: CNPJ do sindicato, senha - regional)

Informações: (14) 991162465 ou (11) 99492-6889.

 

 

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar