O Sintratel realizou, na terça-feira (09/11), novas assembleias afim de aprovar a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 21/22. Desta vez quem participou foram os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Zanc, que puderam opinar e debater sobre as cláusulas da pauta e a aprovaram.

Paralelamente às assembleias, a diretoria da entidade, deu sequência à sua Campanha de Sindicalização, onde foram apresentados os serviços prestados pela entidade, como o atendimento jurídico e os diversos benefícios que o sindicato oferece (lazer, cultura, saúde, entretenimento, dentre outros). Durante o período foram realizados vários sorteios de ingressos para o cinema e outros brindes aos trabalhadores e trabalhadoras que estiveram presentes na atividade.

Na ação o uso de máscaras foi obrigatório, assim como as medidas de segurança para o bem estar e saúde dos que estiveram presentes, afinal a prevenção contra o covid-19 deve continuar e somente com a população totalmente imunizada poderemos retomar a normalidade em nossas vidas.