A pedido do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing (Sintratel), a empresa Malta foi convocada para uma Mesa Redonda de Negociação, que acontecerá dia 10 de agosto às 14 horas por videoconferência, junto a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho Secretaria de Trabalho Assessoria das Superintendências Regionais do Trabalho no Estado de São Paulo.

Apesar das garantias mantidas pela celebração do Acordo De Quitação Parcelada, ocorreram atrasos nas parcelas e multas desde março de 2021, gerando problemas aos requerentes em vista da inadimplência dos pagamentos em favor dos que deram adesão ao acordo de dezembro de 2020.

Diante da importância em defender os interesses dos representados pelo sindicato o cumprimento do Acordo de quitação está em pauta e será defendido pelo Sintratel.