O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing (Sintratel) realizou, na tarde desta quarta-feira (07), uma panfletagem na empresa CREDIT CASH.

O objetivo do Sintratel foi o de informar os trabalhadores (as) que é direito de todos (as) o reajuste salarial de 4,54% retroativo a 1º de Janeiro de 2021, ampliando o salário base para R$1.105,00, no mínimo, e abono de R$84,00 para quem trabalhou até 31/12/2020.

Com isso, o Sitratel está mostrando a importância dos trabalhadores e trabalhadoras permanecerem unidos e lutar por seus direitos, já que por livre e espontânea vontade não haverá reajuste salarial que compense as perdas salariais causadas pela inflação dos anos anteriores ou busque aumento real para seus funcionários, dentre outros direitos, que só existem por força da negociação sindical e da Convenção Coletiva de Trabalho conquistada pela luta da entidade.