Sintratel Cultural

A Confederação das Mulheres do Brasil (CMB), com apoio do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e demais instituições, promove, de 15 de janeiro a 02 de fevereiro, a exposição fotográfica “Mulher, Trabalho e Desenvolvimento”.

Segundo a CMB, o objetivo é resgatar a mulher em algumas situações de trabalho e de lutas por seus direitos e pelos direitos de todos os trabalhadores.

“A maioria das fotos foi cedida pelo Sindicato dos Comerciários. São retratos de mulheres trabalhando em funções antes consideradas apenas masculinas. Queremos mostrar que a mulher está ocupando novos espaços e pode, sim, trabalhar onde quiser”, explica Isabel Kauzs, secretária da Mulher do Sindicato.

A exposição é gratuita, no Centro Cultural Galeria Olido, à Av. São João, 473, em São Paulo.