Sintratel Cultural

Só no #fds tem Festival de Orquídeas, evento árabe, samba + churrasco e festão na Casa das Caldeiras!

Tá afim de curtir o fim de semana, mas não sabe o que rola em SP? Para facilitar sua vida na capital, a Catraca Livreselecionou 3 programas imperdíveis e gratuitos, que rolam de sexta-feira a domingo!

Achou pouco? Nossa agenda reúne centenas de eventos lindos, baratos e 100% culturais para aproveitar todos os dias da semana – confira aqui!

  • 1. Bairro da Liberdade recebe a MAIOR exposição de orquídeas de SP

    Crédito: Nicole De Khors - Creative Commons

    Se você é o louco ou a louca das plantas, esta dica é imperdível! Entre os dias 21 e 23 de setembro, a Associação Orquidófila de São Paulo apresenta a MAIOR exposição de orquídeas de SP.

    Cerca de 1.000 plantas podem ser contempladas no espaço localizado no bairro da Liberdade. Entre os destaques, estão a Dendrobium, espécie conhecida como “olhos de boneca”, devido ao tom do labelo em relação as pétalas e sépalas e pela diversidade de cores das flores, e as Cattleyas, muito procuradas para decoração.

    Clique aqui e confira todos os detalhes.

  • 2. Memorial une samba e churrasco em festa com 14 shows GRÁTIS

     

    Memorial da América Latina mistura duas paixões nacionais – samba e churrasco – em eventos grátis que ocorrem no próximo fim de semana, dias 22 e 23 de setembro. Trata-se da festa Samba em Sampa, que convida 14 sambistas para relembrar os sucessos do mestre Adoniran Barbosa (1910-1982) em um tributo, e do Festival  do Churrasco, que serve espetinhos e outros quitutes com direito a mais de 20 marcas de cerveja artesanal.

    A festa conta com sete shows em cada um dos dias, apresentados por diferentes representantes da tradição paulista do samba, como cantores, grupos, intérpretes do carnaval e representantes das velhas guardas de escolas de samba, acompanhados pelas alas de baianas, mestre-sala e porta-bandeira, bateria e passistas.

    Clique aqui e confira todos os detalhes.

  • 3. ‘Primavera, Te Amo’ GRATUITA celebra chegada da estação florida

     

    Clique aqui e confira todos os detalhes.

  • 4. BÔNUS: 3° Festival Árabe no Canindé

     

    Dias 22 e 23 de setembro, o estacionamento do Shopping D, zona norte de SP, recebe o evento beneficente “Festival Árabe”, com entrada gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, encaminhado para uma instituição de caridade.

    Durante os dois dias, o espaço recebe 25 tendas com pratos típicos da gastronomia árabe, acessórios, artesanatos, roupas, tatuagem em henna, maquiagens – além de apresentações culturais.

    • Mais informações

    Data: 22 e 23 de setembro, sábado e domingo, das 11h às 20h

    Local: Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Canindé, São Paulo

     Fonte: Catraca Livre

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar