O Sintratel recebeu denúncia de vários trabalhadores desta empresa quanto a:

Comissão: a empresa sempre paga a comissão em datas diferentes, prejudicando os trabalhadores, que muitas vezes ficam sem pagar suas contas e acabam arcando com encargos;

Equiparação salarial: após as denúncias, foi levantado pelo Sindicato que há trabalhador que ganha R$ 890,00 por mês, com VR de R$ 9,12, fazendo exatamente a mesma função e no mesmo local de outros que ganham R$ 1003,00 e VR de 14,49.

Para discutir esses problemas e negociar soluções, o Sintratel convocou a empresa para uma MESA REDONDA DE NEGOCIAÇÃO, a ser realizada no dia 24 DE JUNHO, às 15h00, na sede do Sindicato.

O Sindicato conta com a participação, a seriedade e o empenho da empresa para resolver os problemas, que são graves e podem gerar denúncia junto ao Ministério do Trabalho e demais órgãos, bem como a abertura de processos individuais e coletivos.

E chama os trabalhadores a apoiarem a ação do Sindicatos e ficarem atentos aos chamados que serão feitos a eles, para organizar a luta e encaminhar documentos que forem necessários para ação judicial.

MesaRedonda