Opinião

Marcisio-OpiniaoMais do que lavar a alma, o que estava em processo na votação na Câmara dos Deputados  era a verdadeira prova de que nosso voto tem real importância e consequência, e que se não atentarmos a isso, continuaremos a sofrer nas mãos de canalhas.

Apesar do lado vencedor da peleja do domingo, que não era o meu, que insisto em acreditar que NÃO IRIA TER GOLPE, o simples fato de estar em curso um ataque à democracia da maneira como presenciamos, numa Câmara que devia estar a zelar pelo bem estar do povo, mas que reflete um conservadorismo estrondoso, já é um sinal muito negativo.

O fato é que estes que estão atuando nessa novela só tem prejudicado, ainda mais, o país e o povo na retomada do rumo das melhorias, principalmente na área econômica. 

Enquanto deveriam estar pensando em formas de equacionar esta crise que assola milhares de famílias, ficam numa picuinha sem fim, na trilha do tudo pelo poder.

E nesse jogo, o maior prejudicado somos nós, que depositamos nossos votos em quem deveria buscar nossa melhoria de vida, mas estão pouco se lixando para mim, ou você, que através do voto (in)consciente, displicente ou desatento, os colocamos lá!!!

Então quer dizer que elegemos nossos próprios algozes?!!

Nem todos, mas pela imensa bancada conservadora, hipócrita, xenófoba e golpista que aí está, a grande maioria, sim!!!

Reflita sobre isso, pois em outubro tem mais...
...e a repensar no circo de horrores, que se apresentou neste 17/04/16, se os erros se repetirem, não adianta reclamar.

Afinal, voto tem consequência, sim!!!

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar