Mundo Sindical

Na ação foram realizadas várias assembleias para discutir junto aos trabalhadores e trabalhadoras a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 23, assim como ocorrerão em diversas empresas do setor.

"Ações Afirmativas", que busca a igualdade nas oportunidades de ascenção para os mais desfavorecidos no nosso setor, extensão do auxílio-creche para 48 meses, estabilidade no retorno do auxílio doença, dentre vários outros pontos, foram objeto de discussão nas consultas e tiveram grande repercussão entre as trabalhadoras e trabalhadores da Kainos.

Outro ponto importante, foram as discussões sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (A.C.T.) da empresa, onde questões de saúde, equidade e de cunho econômico foram abordados e com grande participação dos trabalhadores/as foram debatidos e aprovados.

Além das Assembleias da Campanha Salarial 23 e da aprovação do A.C.T., o sindicato deu continuidade à sua Campanha de Sindicalização, divulgando seus benefícios e parcerias que proporcionam descontos em lazer e entretenimento para os seus/suas sócios/as e aos Abrangidos pela nossa Convenção Coletiva, que também desfrutam dos benefícios específicos para essa modalidade.

Através das deliberações junto ao Sindicato os Trabalhadores e Trabalhadoras garantem a ampliação de seus direitos e conquistas nos locais de trabalho, comprovando que unidos com sua entidade de classe podemos muito mais!

Afinal, é se organizando que a gente pode muito mais!!!