Mundo Sindical

O Sintratel (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing) participou, na manhã desta quinta-feira (14) do encontro das centrais sindicais com o ex-presidente Lula.

Marco Aurélio e Valmira Luzia, respectivamente, presidente e Diretora de Finanças e Administração do Sintratel estiveram presentes ao ato que, teve como objetivo de entregar ao ex-presidente Lula a Pauta da Classe Trabalhadora, documento aprovado pelo movimento sindical durante a Conferência da Classe Trabalhadora (Conclat 2022), que aconteceu em 07 de abril.

Representando operadores e operadoras, Valmira discursou no ato e ressaltou que é fundamental que seja devolvido para o Brasil um governo democrático e popular. “Vamos retomar nossa pauta de luta por igualdade, fim da opressão de gênero, garantia de emprego formal, pela garantia de postos de trabalho decentes com a valorização do salário mínimo para impulsionar a nossa economia”, disse Valmira.

A diretora reiterou entidades como Sintratel, fenattel, Sintetel organizadas na UGT e junto com os demais colegas irão lutar para manter ações por esse governo novo. “Queremos um país renovado e vamos vencer o medo e a opressão sempre com coragem”, concluiu.