Mundo Sindical

WORK-Assembleia-25-2-16O Sintratel, em defesa dos empregados da Work, convocou a empresa para prestar esclarecimentos aos funcionários para concluir a quitação das rescisões contratuais.

Os trabalhadores da Work debateram em assembleia e aprovaram um acordo discutido em Mesa Redonda entre o Sindicato e a empresa, a fim de garantir uma quitação rápida e preservar todos os direitos trabalhistas.

Pelo acordo, a empresa se comprometeu a pagar os direitos de todos os trabalhadores desligados com parcelamento de até 4 vezes.

Clique AQUI e veja a ata da Mesa Redonda de Negociação entre o Sindicato e a empresa com os detalhes sobre o pagamento da dívida.

Este procedimento diminui os danos à categoria e ainda preserva os empregados de futuros constrangimentos, visto  que o Sindicato  acompanhará todo o processo de quitação,para que os direitos dos trabalhadores sejam honrados pela empresa.