Jurídico informa

No dia 10 de agosto, das 11h00 às 16h00, na sede da empresa
Para garantir o cumprimento da Cláusula 10 da Convenção Coletiva da categoria 2014 e a efetivação do pagamento da PLR!

AlphaVox

PLR é direito do trabalhador dever da empresa!

Em defesa dos interesses da categoria, o Sintratel exigiu da direção da Alpha Vox o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria (CCT), que garante o direito de receber a PLR para todos os trabalhadores(as).

Após várias reuniões dos trabalhadores com o Sindicato, a empresa se comprometeu a pagar a PLR, referente a 2014, apesar da dificuldade que ela alega estar passando.
Os trabalhadores devem avaliar em assembleia a forma de pagamento que a Responde Fácil propõem. O direito de decidir sobre a PLR simboliza uma vitória conquistada graças à união da categoria. Caso a proposta seja aprovada pelos trabalhadores, deve ser efetivada no prazo.

De acordo com o parágrafo 2 da Cláusula 10 da CCT, o pagamento da PLR deve obedecer os critérios de proporcionalidade e razoabilidade, incentivando e valorizando os empregados. Assim, cabe ao empregador pagar corretamente este benefício.

Em assembleia os trabalhadores (as) aprovarão a forma do pagamento da PLR proposta pela Alpha Vox, uma vez que ela não pagou no mês de abril.
O Sindicato está sempre ao lado da categoria para promover normas que ampliem sua renda e melhorem as condições de trabalho continuamente!

Edital de convocação da Assembleia geral dos empregados da empresa Alpha Vox
O Sintratel convoca os empregados(as) da empresa Alpha Vox para participar de Assembleia Geral com a finalidade de debater e encaminhar a seguinte ordem do dia: PAGAMENTO DA PLR. A Assembleia será realizada na segunda-feira, dia 10 de agosto, com 1ª chamada às 11h00 e 2ª chamada às 16h00 na sede da empresa Alpha Vox.

Código de segurança
Atualizar