Notícias

Marco Aurélio Oliveira e Roberto Pires, respectivamente, presidente e diretor de Saúde e Aplicação das Políticas Sindicais e Acessibilidade do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing (Sintratel) estiveram, nesta quarta-feira (05/04), na posse festiva do Deputado Estadual, Marcolino (PT).

O evento aconteceu na quadra do Sindicato dos Bancários e reuniu representantes de movimentos sindicais, sociais e apoiadores do mandato.

"Um mandato popular, participativo e democrático também tem momentos de comemorações e descontração ao lado de todos e todas que acreditaram no nosso projeto de justiça social e de desenvolvimento do nosso estado de São Paulo", pontuou o Deputado, que já foi presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Diretor Roberto Pires  no encontro com o Dep. Estadual Marcolino (PT)