Notícias

Dirigentes das centrais sindicais – Força Sindical, CUT, UGT, CSB, CTB e Nova Central serão recebidos, nesta terça-feira (27) às 17:00hs, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, para debater a segurança dos servidores da Justiça eleitoral e dos mesários nas eleições.

Os dirigentes sindicais entregarão documento unitário ao ministro, com ações que consideram essenciais à segurança dos trabalhadores em 2 de outubro.

“O ministro parece estar atento à necessidade de reforço da segurança para os servidores nesta eleição, que tem um clima tenso. Vamos conversar com ele e apresentar as nossas preocupações”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical.

AGENDA: Centrais sindicais e presidente do TSE debatem segurança de servidores nas eleições

Data: 27 de setembro (terça-feira)

Horário: 17:00hs

Local: Tribunal Superior Eleitoral em Brasília