Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo – Foto: Reprodução/Flickr

Notícias

A reportagem da CNN Brasil Business aponta que queda de 8% no setor de agronegócio foi maior responsável pelo resultado, ressalta o IBGE; no segundo trimestre do ano, o PIB teve queda de 0,4%, segundo revisão divulgada nesta quinta

 

 

A capital paulista não terá festa de réveillon em 2022 em razão do avanço da variante ômicron . Segundo o G1, o anúncio oficial será feito pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB) na manhã desta quinta-feira (2).

Nunes cumpre agenda nos Estados Unidos junto ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB). A decisão de cancelar a festa de final de ano tem o apoio do tucano. Ontem (1), Doria disse não acreditar que seja “hora adequada para promover festa de réveillon”.

 

Uso de máscaras

A questão da flexibilização do uso de máscaras em locais abertos segue indefinida. A gestão previa determinar o uso facultativo a partir de 11 de dezembro, conforme cronograma do governo estadual.

No entanto, Nunes aguarda o resultado de um estudo próprio para definir se mantém a obrigatoriedade ou se muda a data de uma eventual flexibilização.

 

Fonte: iG Último Segundo

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar