Notícias

A Fatec – Faculdade de Tecnologia do Estado, em São Paulo, está recebendo inscrições para o vestibular 2022. Há vagas em cursos presenciais nas áreas de  Ambiente e Saúde; Controle e Processos Industriais; Gestão e Negócios; Turismo, Hospitalidade e Lazer; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Produção Industrial; e Recursos Naturais. Dentre eles, o curso de tecnólogo EAD gratuito em Gestão Empresarial.

Serão oferecidas 20 vagas no curso de tecnólogo EAD gratuito em Gestão Empresarial em cada uma das seguintes fatecs:

Especialização técnica gratuita 2022: ETECS abrem centenas de vagas

Fatec Sorocaba – José Crespo Gonzales

Fatec Taquaritinga

Fatec Taubaté

Inscrições para a seleção do curso de tecnólogo EAD gratuito em Gestão Empresarial

Podem se candidatar npara concorrer a uma vaga no curso de tecnólogo EAD gratuito em Gestão Empresarial as pessoas que se enquadrarem em um dos seguintes pré-requisitos:

8 de novembro de 2021

Cursos gratuitos online da USP recebem inscrições

7 de novembro de 2021

Cursos de especialização gratuitos do IFPA recebem…

7 de novembro de 2021

ter concluído o Ensino Médio regular e possuir Histórico Escolar com Certificado de conclusão do Ensino Médio;

Ter terminado o Ensino Médio por meio de provas ou exames de certificação de competências ou de avaliação de jovens e adultos, que sejam decorrentes do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA e afins, desde que possua certificação de conclusão do Ensino Médio, expedida por órgão competente;

Estar cursando ou concluindo em 2021 o Ensino Médio regular ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA, ou afins e ter o Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio no ato da matrícula.

Interessados no curso de tecnólogo EAD gratuito em Gestão Empresarial podem fazer a inscrição até às 15 horas do dia 1 de dezembro de 2021 pelo site https://www.vestibularfatec.com.br/home/. A taxa de inscrição no processo seletivo é de  R$ 39.

Excepcionalmente neste semestre, não haverá prova. A seleção será feita por meio da análise de rendimento escolar no ensino médio.

Cronograma

De 21/10 até as 15h do dia 26/10/2021 Inscrições para isenção/redução da taxa de inscrição e envio por meio digital da documentação comprobatória, via upload, no site vestibularfatec.com.br

De 27/10 até as 15h do dia 01/12/2021 Inscrições para o Processo Seletivo no site vestibularfatec.com.br e envio por meio digital, via upload, da documentação comprobatória – Valor da taxa R$ 39,00

De 19/11 até as 15h do dia 01/12/2021 Inscrição para o candidato beneficiado com a isenção/redução da taxa de inscrição no site vestibularfatec.com.br