Benefícios associados

Colônia de Férias do SINDICATO DOS COMERCIARIOS SP - PRAIA GRANDE

Apartamentos com hospedagem mínima para duas pessoas. Máximo de quatro pessoas por quarto. Permanência mínima de duas diárias. Limite máximo de seis dias. CHECK IN 07h30min.CHECK OUT 18h30min. Colônia não reserva para DEZEMBRO, JANEIRO, FEVEREIRO, NATAL, REVEILLON e CARNAVAL e demais feriados 2018.

Fotos www.comerciarios.org.br/Colonia-de-Ferias

Para obter o desconto, o associado ou a associada ao Sindicato (com o pagamento em dia) deverá se informar pelo telefone 9.8103-2437 (Paulo Martins)

Inclui pensão completa – Café da Manhã, Almoço e Jantar

OBS: importante verificar a disponibilidade de vagas e a DIFERENÇA DE TARIFAS na baixa e na ALTA temporada!

As colônias somente acatarão solicitações através dos Sindicatos Parceiros. Para emissão do documento é necessário fornecer ao SINTRATEL os seguintes dados:
DADOS DO ASSOCIADO: NOME, RG, DATA DE NASCIMENTO e NUMERO DE MATRICULA SINDICAL.
Colônia Pretendida (escolher uma das opções).
Data Pretendida de Entrada;
Data Pretendida de Saída;
Dados completos dos acompanhantes: NOME, RG, DATA DE NASCIMENTO e GRAU DE PARENTESCO.

O SINTRATEL oferece plantão de atendimento a categoria de segunda a sexta feira das 10h00 ás 17h00 também através do telefone 3358-1777.

Tabela Colônia 2022-Conveniados

Apartamento Comum R$ 74,00*
Suíte: R$ 172,00 o casal*
Crianças de 04 a 10 anos: R$ 37,00*

Convidados: R$ 89,00*
Convidados de 04 a 10 anos R$ 44,50*

Emolumentos: R$ 27,00*

Estacionamento R$ 20,00*
Alimentação: R$ 45,50*

* valores sujeitos a ajustes, favor entrar em contato:3331-1227, com Paulo Martins

NORMAS DE HOSPEDAGEM:
  • A estadia tem início às 07:30h e término às 19:00h do mesmo dia.
  • Mínimo de 02 dias.
  • Na recepção da Colônia é necessário apresentar:
1. Comprovante de pagamento da reserva;
2. Carteirinha e documento de identificação do associado;
3. documento de identificação dos dependentes inscritos na reserva
4.Documentos de identificação de: outros parentes, convidados e particulares.
5. Autorização por escrito, autenticado em cartório para hospedagens de menores de idade acompanhados por outros, que não sejam: pai, mãe ou responsável legal. Na condição de Responsável Legal, apresentar Documentação Comprobatória.
HORÁRIOS DAS REFEIÇÕES:
  • Café da manhã: das 07:30h às 09:00h (já incluso nas diárias).
  • Almoço: das 11:30h às 15:00h (Serviço Self-Service, não incluso nas diárias, pagamento no Restaurante).
  • Jantar: 18:30h às 20:00h (Serviço Self-Service, não incluso nas diárias, pagamento no Restaurante).
  • Valores diferenciados passa associados e convidados,
  • IMPORTANTE: Na baixa temporada verificar horário de funcionamento do Restaurante.
TRAJE DE BANHO: É proibido o uso de trajes de banho no restaurante.
SERVIÇO DE BAR: das 11:00h às 21:30h alterações de horário em alta temporada.
ATIVIDADES ESPORTIVAS: das 09:00 às 22:00 horas para futebol de salão, vôlei, tênis de mesa e bilhar. Para bocha, permitido somente até às 20:00 horas.
PISCINAS: das 09:00h às 18:00h (Em Alta Temporada das 09:00h às 19:00h horário de verão)
É proibido o acesso a piscina nos dias de chuva e em dias de trovoadas.
CHAVE DO APARTAMENTO: Em caso quebra ou perda, será cobrada uma taxa pela Administração da Colônia.
VALORES E OBJETOS: A Administração da Colônia e o Sindicato não se responsabilizam por valores e objetos deixados no apartamentos/ piscinas e/ou automóveis.
CHAVE DO AUTOMÓVEL: as chaves dos carros que ficarem estacionados atrás de outro, deverá ser deixada na recepção.
TOALHAS E ROUPAS DE CAMA: Serão fornecidas, porém não serão trocadas durante as estadias. Lembramos que as toalhas de banho são somente para uso no apartamento.
APARELHO DE TV: Tem entrada para DVD e outros equipamentos de áudio e vídeo –VOLTAGEM 110/127.
PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO: Uso obrigatório durante o período da estadia, inclusive nos Restaurantes
LIGAÇÕES TELEFONICAS: Nos quartos e suítes não há disponibilidade de telefones, porém na Colônia há 01 telefone público.
HORÁRIO DE SILÊNCIO: à partir das 22:00h.
LAVANDERIA: Não dispomos deste serviço.
COPA: Disponibilizado 24 horas SOMENTE AOS Hóspedes COM BEBÊS, podendo utilizar: micro-ondas, liquidificador e fogão, para preparação de mamadeiras e mingau. A COPA NÃO É DESTINADA A COZINHAR.
ANIMAIS: É proibida a entrada de todos e quaisquer animais.
CHURRASQUEIRA ELÉTRICA: É proibido o uso devido ao sistema de alerta de incêndios.
ESTACIONAMENTO:1 vaga por apartamento- diárias pagas na colônia, valores diferenciados para associados e convidados.

LIMPEZA DA COLÔNIA: Na Alta Temporada, é reservado 01(UM) dia da semana para manutenção geral, onde não há hospedagens e locações de cabines.
Discriminação dos apartamentos:
APTO.COMUM: possuem 02 bicamas, TV, banheiro privativo, ventilador de teto e frigobar. (Acomodam até 06 pessoas), sendo inclusos 02 colchonetes.
APTO.SUÍTE: possui 01 cama de casal, 01 sofá cama,TV, banheiro privativo, ventilador de teto e frigobar.
Aptos do 1º ANDAR- ALA A, com frente para piscina, e de fundos: não possuem acesso ao elevador.
Aptos do 2º ANDAR – ALA A: acesso ao elevador pela rampa.
Aptos ALA B, frente e fundos: todos têm acesso ao elevador.

Declaro estar ciente das normas que regem a utilização da Colônia de Férias, e que a permanência dos ora inscritos estarão condicionadas ao cumprimento das mesmas, constantes nesta reserva.