Benefícios associados

Para obter o desconto, o associado ou a associada ao Sindicato (com o pagamento em dia) deverá se informar pelo telefone 9.8103-2437 (Paulo Martins)

Inclui pensão completa – Café da Manhã, Almoço e Jantar

Clique AQUI para ver fotos.

OBS: importante verificar a disponibilidade de vagas e a DIFERENÇA DE TARIFAS na baixa e na ALTA temporada!

As colônias somente acatarão solicitações através dos Sindicatos Parceiros. Para emissão do documento é necessário fornecer ao SINTRATEL os seguintes dados:
DADOS DO ASSOCIADO: NOME, RG, DATA DE NASCIMENTO e NUMERO DE MATRICULA SINDICAL.
Colônia Pretendida (escolher uma das opções).
Data Pretendida de Entrada;
Data Pretendida de Saída;
Dados completos dos acompanhantes: NOME, RG, DATA DE NASCIMENTO e GRAU DE PARENTESCO.

Para obter o desconto, o associado ou a associada ao Sindicato (com o pagamento em dia) deverá se informar pelo telefone 9.8103-2437 (Paulo Martins).